17 junho 2014

Özil deve a Wenger e aos adeptos, uma grande época!

Com a revelação que o Arsenal recusou contratar Cesc Fàbregas por ter Mesut Özil para a mesma posição, o internacional alemão tem agora que provar a Arsène Wenger que é o homem certo para o lugar certo.

Mesut Özil chegou ao Arsenal proveniente do Real Madrid como um dos melhores playmakers do mundo, mas desiludiu em alguns jogos na sua primeira época no Emirates.

Esta época, o médio de 25 anos fez 26 jogos para a Premier League, marcando cinco golos e fazendo nove assistências. Criou no total 76 oportunidades de golo, teve uma percentagem de 88% de passes completos e fez mais de 100 cruzamentos. Mas mesmo assim, o valor da sua transferência record foi colocado em causa, devido aos jogos menos conseguidos. Özil faz parte dos convocados da Alemanha para o mundial e antes de o torneio começar, o seleccionador Joachim Low fez questão de avisar, que se não estivesse forma, o médio não teria lugar assegurado.

Na próxima época precisamos de um Özil muito melhor, especialmente depois de termos recusado avançar na contratação do antigo capitão. Fàbregas era um dos favoritos dos adeptos e irá agora jogar pelos rivais do Chelsea. Se já é mau ver-mos o antigo capitão a jogar pelos rivais, pior será se Özil não provar que Wenger fez bem em apostar nele.
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.