20 julho 2014

Novos ventos sopram no Emirates

O Arsenal já confirmou a contratação de Alexis Sanchez e Mathieu Debuchy, duas contratações que caíram bem entre os adeptos, mas agora questiona-se quem virá a seguir.

A contratação do avançado chileno, que chega no seu auge, tem que ser considerada uma grande jogada por parte dos Gunners, especialmente depois da quantidade de clubes interessados no chileno que fez excelentes exibições no Mundial do Brasil.

E com Mesut Özil, que escolheu deixar o Real Madrid e mudar-se para o Emirates no último verão quando era considerado um jogador-chave dos merengues, pode-se começar a argumentar que o Arsenal recuperou algum do seu encanto perdido nos últimos anos, principalmente durante a seca de troféus.

Outro aspecto positivo é que os jogadores mais influentes do plantel começam a ficar no clube e a não sair à primeira oportunidade, mas sim a assinar contratos de longa duração, sendo compensados financeiramente por isso, obviamente.

O Arsenal precisa de uma época ainda melhor que a transacta e assim reforçar a posição de um dos melhores e mais atractivos clubes do mundo. Mas mesmo assim, a contratação de Alexis Sanchez vai facilitar a vinda de mais jogadores de classe mundial no futuro.


@ricardogooner
Partilhar:

1 comentário:

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.