15 julho 2014

Sanogo terá valor para o Arsenal?

Sem qualquer golo marcado nos 14 jogos realizados a época passada, Yaya Sanogo realizou uma época desapontante. Apenas fez um total de dois(!) remates em jogos para a Premier League e uma média de três passes por jogo. Muito pouco para quem representa um clube como o Arsenal.

O avançado internacional sub-21 francês chegou ao Arsenal depois de ter sido contratado ao Auxerre onde marcou 11 golos, mas nem um fez pelos Gunners.

Com Olivier Giroud, Nicklas Bendtner e Yaya Sanogo como únicas opções de ataque para os Gunners na última época, Sanogo era o substituto de Giroud quando não o avançado principal não podia jogar.

No entanto, não aproveitou as muitas oportunidades dadas por Arsène Wenger ao longo da época e com um Arsenal mais forte no ataque, nesta nova época, dificilmente Sanogo irá sequer para o banco de suplentes.

Yaya Sanogo chegou a Londres com a reputação de marcar golos bem como de ser um jogador muito propenso a lesões. O avançado tem contrato até 2017, mas dificilmente ficará mais que esta época por Londres.


@ricardogooner
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.