02 julho 2014

Será Podolski uma peça importante em 2014/15?

Em 2013/14, Lukas Podolski fez um bom final de época pelos Gunners, marcando oito golos e fazendo duas assistências num total de 20 jogos para a Premier League.

No entanto, o alemão vai a caminho dos 30 anos de idade e esta época fez apenas catorze jogos a titular no combinado da Premier League e Liga dos Campeões. Estes números podem levar a pensar que Podolski poderá passar a ser, apenas, uma segunda escolha na próxima época.

Foi do conhecimento público as críticas lançadas por Podolski a Arsène Wenger, por passar demasiado tempo no banco, e talvez essas críticas tenham levado o técnico francês apostar mais no alemão neste final de época, levando-o a fazer boas exibições. Mas, segundo o que a imprensa vai escrevendo, o Arsenal terá um onze-titular mais forte na próxima época, o que levará o internacional alemão a ter mais concorrência na luta pelo seu lugar.

A sua qualidade como jogador não está em causa, mas a sua consistência tem vindo a ser questionada desde que chegou ao Emirates. Então, apesar de tudo isto, será Lukas Podolski uma peça importante para a época que agora se aproxima?
Partilhar:

2 comentários:

  1. Quer seja titular ou no banco, é um jogador muito importante. Útil a qualquer equipa. Grande caráter, grande jogador. Keep him!

    ResponderEliminar

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.