11 julho 2014

Um início de época "manhoso"

Com Everton (fora), Manchester City (casa), Tottenham (casa) e Chelsea (fora) entre os primeiros setes jogos da época, o Arsenal tem um começo de campeonato bastante duro. Apesar de faltar ainda algumas semanas para o primeiro jogo oficial da época, Arsène Wenger tem muito trabalho pela frente, para evitar uma entrada em falso, como aconteceu a época passada.

O Arsenal é sempre um crónico candidato ao título e vai, certamente, precisar de uma entrada forte no campeonato. Havendo um Chelsea, que é considerado por muitos o principal candidato ao título nesta nova época, e um Manchester City que é o campeão actual, as esperanças de um Arsenal campeão não abrangem muitos adeptos. Mas, se tirar-mos algumas lições da época passada, e fizermos as contratações certas, então sim é possível acreditar.

Os jogos dos Gunners contra os principais rivais a época passada deixaram muito a desejar: apenas conseguiram um ponto contra o Chelsea, um ponto contra Manchester City, um ponto contra Everton e um ponto contra Manchester United. É um registo que precisa de ser claramente melhorado caso se queiram afirmar como reais candidatos ao título e esta época têm hipótese disso logo desde o início.

O leitor acredita que que poderá ser desta que os gunners irão melhorar os seus registos, frente aos principais rivais?


@ricardogooner
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.