03 agosto 2014

Cazorla relegado para o banco em 2014/15?

Com o Arsenal a ter uma forte oferta de homens de qualidade para as alas nesta nova época, Santi Cazorla poderá ser um dos que salta fora do onze. O espanhol de 29 anos marcou quatro golos e fez oito assistências durante a época passada na Premier League, mas foi outro dos jogadores que sofreu bastante com as lesões ao longo de todo o ano.

Com a contratação de Alexis Sanchez e o regresso à forma de Theo Walcott, ambos os jogadores deverão ser os titulares para Arsène Wenger podendo mandar Santi Cazorla – e também Lukas Podolski – para o banco de suplentes no Emirates Stadium.

A confirmar-se este cenário, Cazorla será uma opção de luxo para ter no banco de suplentes, mas quererá dizer também que o Arsenal está mais forte nesta nova época.

O leitor retirava Cazorla do onze? Ou trocava-o por quem? Não se esqueça que só podem jogar dez mais o guarda-redes!


@ricardogooner
Partilhar:

1 comentário:

  1. Cazorla é importantíssiomo. Se analisarmos as duas últimas épocas, Cazorla foi talvez o melhor jogador do Arsenal. Para mim continua a ser um indiscutível, jogue na direita, no meio ou na esquerda.
    Acredito que saia primeiro o Giroud do onze do que o Santi, porque o Alexis mostou no Mundial que joga muito bem a ponta de lança.

    ResponderEliminar

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.