08 agosto 2014

Deve Gnabry ser emprestado?

Tendo o plantel tantos jogadores para as posições mais atacantes, o extremo Serge Gnabry poderá ver comprometida a sua utilização na equipa principal durante esta época o que pode levar o técnico Arsène Wenger a emprestar o jovem de 18 anos.

Na última época Gnabry fez apenas nove jogos na Premier League acumulando simplesmente 500 minutos de jogo. O internacional sub-19 alemão, formado no Estugarda, participou ainda assim nas restantes competições – Liga dos Campeões, FA Cup e Capital One Cup – o que leva a crer que Wenger vê futuro no jovem jogador.

No entanto, com jogadores como Santi Cazorla, Lukas Podolski, Alexis Sanchez, Theo Walcott e ainda Mesut Özil, que também pode actuar na ala, Gnabry tem uma dura competição para conseguir um lugar no onze inicial.

Vários clubes da Premier League foram noticiados como interessados no empréstimo de Gnabry. Newcastle, Southampton e Aston Villa foram os que maior destaque tiveram.

O jovem alemão marcou o seu primeiro golo ao serviço dos Gunners na época passada e mostra cada vez mais sinais de ser um jogador de enorme qualidade com um futuro radioso no Arsenal. Mesmo assim, ainda é muito tenro e precisa de desenvolver as suas capacidades num clube que lhe dê oportunidade de jogar regularmente.


@ricardogooner
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.