18 setembro 2014

Péssima altura para ir a Villa Park?

Depois da derrota em Dortmund para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Arsenal tem uma serie de jogadores lesionados, em dúvida ou baixo de forma para o jogo do próximo sábado e o próximo adversário é só um dos clubes mais em forma neste início de época na Premier League. Por isso, a pergunta que se impõem é: esta é altura ideal dos Gunners defrontarem o Aston Villa?

Independentemente de todos estes factores, o Arsenal é sempre favorito para este jogo contra a equipa de Paul Lambert, mas há um factor a ter em atenção: os homens de Arsène Wenger ainda não venceram um único jogo fora que fosse, esta época. Os Gunners empataram três e perderam um, dos quatro jogos realizados fora do Emirates. Para complicar as contas ao Arsenal, o Aston Villa é, neste momento, a melhor defesa da Premier League com apenas um golo sofrido em quatro jornadas.

De qualquer forma, o Arsenal tem sempre relativa facilidade em fazer golos ao Aston Villa e Arsène Wenger não perde no Villa Park desde 13 de Dezembro de 1998, fazendo um total de 15 jogos seguidos sem derrotas.

Mas a fadiga do jogo com o Dortmund na terça-feira passada a juntar à baixa moral do plantel neste momento pode jogar a favor do Aston Villa no próximo sábado, contra um Arsenal que apenas tem duas vitórias nos últimos sete jogos.

O Arsenal está já a seis pontos do primeiro lugar e está proibido de perder mais pontos, portanto meus caros, sábado é para ganhar!


@ricardogooner
Contribua com o seu artigo de opinião para o Arsenal Portugal. Para mais informações entre em contacto connosco.
Partilhar:

1 comentário:

  1. A última frase diz tudo. Se não ganharmos já começa a ficar uma margem grandita para o líder.
    É para ganhar!
    COYG!

    ResponderEliminar

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.