09 março 2017

Wenger faz antevisão ao jogo com o Lincoln


Arsène Wenger fez hoje a antevisão ao jogo dos quartos-de-final da FA Cup frente ao Lincoln City, que se realiza no próximo sábado.

Os Gunners reencontram uma equipa dos campeonatos amadores, depois de terem eliminado o Sutton United na ronda anterior, e tentam responder ao pesado resultado da terça-feira passada frente ao Bayern Munich. A equipa sabe também que vencendo no próximo sábado, regressam ao Wembley e ficam a dois jogos de voltar a conquistar este troféu.

Para este jogo existem algumas dúvidas em cima da mesa. Danny Welbeck sentiu-se indisposto no aquecimento frente ao Bayern Munich e ainda não se sabe o que se passa e Alex Iwobi está doente e não se sabe se recuperará a tempo.

Há duas dúvidas. Welbeck teve de sair do aquecimento por se sentir indisposto. O outro é Iwobi que está com o mesmo problema", disse hoje Arsène Wenger.

"Todos os outros deverão estar de regresso".

Wenger foi ainda questionado acerca de Mesut Özil, que está a recuperar de doença e poderá a vir a ser opção.

"Ele continuava a não sentir-se muito bem no final do jogo [frente ao Bayern]. Vou ver entretanto como ele se sente no treino. Ainda não está decidida a equipa para sábado".

"Lanço sempre uma equipa que tenha boas hipóteses de se qualificar e este jogo não será diferente".

Parece então haver problemas na equipa no que toca ao estado de saúde dos jogadores. Wenger considera que pode ser um virus, mas que os médicos do clube estão já a analisar essa situação.

Por Ricardo Pires | 09.03.2017
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.