13 março 2017

Wilshere não tem pressa para renovar


Jack Wilshere disse que o seu objectivo principal passa por ajudar o Bournemouth a evitar a despromoção na Premier League e não está preocupado em tratar já da renovação de contrato com o Arsenal.

O médio de 25 anos foi emprestado ao modesto clube da Premier League no início da temporada, depois de Arsène Wenger não conseguir garantir minutos ao jogador no Emirates.

"Não estou a pensar no meu futuro", disse Wilshere ao Daily Mirror.

"Tenho mais um ano de contrato com o Arsenal e assim que a época acabar vamos falar sobre isso".

"A minha principal preocupação agora passa por manter o Bournemouth nesta liga, porque independentemente do que acontecer para o ano, esteja aqui ou no Arsenal, ninguém quer o seu nome associado a uma descida de divisão".

"Não quero estar envolvido numa equipa que desça de divisão, por isso estamos a trabalhar muito para colocar o Bournemouth numa boa posição e no final da época vou ter tempo para pensar no meu futuro".

Wilshere tem 24 jogos realizados pelo Bournemouth nesta temporada, mas ainda não marcou qualquer golo.

Por Ricardo Pires | 13.03.2017
Partilhar:

0 comentários:

Enviar um comentário

Cada comentário é da exclusiva responsabilidade do seu autor.
Comentários que fujam a assuntos relacionados com o Arsenal serão imediatamente removidos.